sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

"E se fosse realmente possivel mudar a vida de alguem este natal?"


Olá caros companheiros!

Hoje venho postar uma informação que recebi através de um e- mail que recebi desse meu grande GURU, Daniel Sá Nogueira!

Estamos na época de Natal os corações estão "molzinhos" e as pessoas dedicam um bocadinho mais de si àqueles que mais precisam!

Pois é, e se este ano fosse diferente? E se subíssemos um degrausinho na nossa consciência, por consequência aumentássemos a nossa "fatia" da Contribuição Social, contribuindo o ano todo?

Todos nós podemos ajudar alguém, um animal, uma criança, um idoso, um sem abrigo, uma associação, seja lá o que fôr, de alguma forma! Basta estarmos predispostos para isso! Então segundo este meu amigo, deixo-vos aqui a sugestão dele, que diga-se de passagem, uma excelente sugestão! ;-)

"Por apenas €10 por mês adopte uma criança à distância como prenda de natal ao mundo!"

Desta forma, contribuímos para uma melhoria da sua qualidade de vida e eduação, apoiamos no seu percurso escolar e principalmente fazemos uma criança feliz!

E para não bastar, somos agradecidos e reconhecidos por essa criança! Ela escreve-nos e conta como está a correr a sua vida e de que forma contribuímos para a melhoria do seu bem-estar! BRUTAL, NÃO É?

Seguem 3 sites por onde podemos começar:


Vamos fazer pelo pelo menos uma criança feliz? :-)

E para os amantes dos animais? Pois é, não me esqueci de si!

Adopte um animal! Mesmo que considere que não pode tê-lo em sua casa, adopte na mesma! Como? Eu posso dar uma ajuda, se me permitir!

Então podemos começar por apadrinhar uma animal que esteja numa associação!
Damos-lhe a ração, vacinamos, esterelizamos, vamos passeá-lo e dámos-lhe muitos, muitos miminhos!

Deixo aqui 2 sites por onde  podemos começar:


Vamos fazer pelo pelo menos um animal feliz? :-)

Nunca se esqueça, um animal é o nosso MELHOR AMIGO e é aquele que nos dá atenção e carinho quando mais preciamos! Ele sabe quando nós precisamos!

Eu sou prova disso mesmo!

Tenho 3 animaisinhos, o Mo a Moa e a Shakti, animais adoptados através destas associações, são os meus meninos e nunca, mas nunca falham comigo. Se me virem menos bem são os primeiros a encherem-me de lambidelas e miminhos que só eles sabem dar! OBRIGADA por nunca me deixarem só! OBRIDADA MEUS PRÍNCIPES!

Este post dedico a vocês!

Mo


Moa
Shakti





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.