sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal


Pois é meus Queridos Leitores é quase Natal!

As luzes brilham entre as janelas das casas, as ruas iluminadas e enfeitadas, a azáfama das pessoas na compra dos últimos presentes, a correria aos supermercados para que nada falte na ceia de Natal, e toda aquela magia começa a acontecer...

Mas será que o Natal é isto mesmo? Será que o Natal são os presentes no sapatinho? São as luzes a piscarem, são os enfeites...será mesmo??? Ou será...AMOR?...ABRAÇOS, CONFORTO, CARINHO?

Pois é, enquanto muitos de nós andamos preocupados com "estas coisas tão importantes", existem pessoas e animais a passarem necessidades! A necessitarem de um carinho, de um miminho! E que tal se este Natal fosse diferente e fôssemos oferer um carinho e uma palavra amiga a quem mais precisa? Se ajudássemos um peludinho? Muitos deles estão ao frio nesta noites gélidas de inverno :-(

Pois é, para mim, o Natal é muito mais do que prendinhas! É darmos amor, carinho, miminhos, palavras bonitas e festinhas a quem mais precisa, seja um familiar, um estranho, um peludinho da rua ou até mesmo uma criança!

Eu, bem recentemente fiz uma recolha de roupinha e calçado entre os meus familiares para mais uma vez doar! Epero que este Natal tenha servido para aquecer muito alguém que precise! E claro está, fiz a minha pequenina contribuição para peludinhos! Gostava de puder ajudar mais :-(, mas dentro das minhas possibilidades dou o que posso.  :-)

Aproveito para vos desejar um FELIZ NATAL e um EXCELENTE 2011 com muito...AMOR!!!

Obrigada por todo o carinho!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.