segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Desculpas e mais desculpas

"Não invente desculpas. Procure respostas, busque soluções, produza resultados!"

É muito mais fácil lamuriarmo-nos, "enterrarmos" a cabeça na areia do que partirmos para a acção. É assim o ser humano!

Fazemos auto-sabotagem como se de uma coisa certa se trata-se. Arranjamos desculpas e motivos por não termos conseguido atingir o nosso objectivo, desculpamo-nos com as "coisas" mais ridículas que podemos imaginar...desculpas e mais desculpas para fugir a realidade que nos fere e nos responsabiliza!!!

Não fazemos exercício físico, porque não temos tempo, não queremos fazer sozinhos...não arrumamos, porque estamos cansados ou porque temos desafios pessoais/relacionais que nos corroem e não nos permitem pensar em mais nada....etc, etc, etc....

O que tenho feito eu para mudar isso????

Toca a arregaçar a manguinha e passar a acção! Faça, faça, faça por conseguir o que quer! Porcure soluções! Encontre as respostas! Elas estão em nós!!! Só depende de nós!!!

Eu, pessoalmente, estou com um desafio em mãos e só depende de mim, apenas de mim!!! Desejo que tenha força para se ajudar a si próprio e atingir o seu alvo! É duro, mas não impossível! É doloroso, mas se não fizer não sei se vai fazer bem, por isso toca a trabalhar!!!...Eu quero conseguir! Consiga também!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.