quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Silêncio

“Pense em alguém que pode ser poderoso...
Essa pessoa briga e grita como uma galinha ou olha e silencia como um lobo?


Lobos não gritam. Eles têm a aura de força e poder. Observam em silêncio...

Somente os poderosos, sejam lobos, homens ou mulheres, respondem a um ataque verbal com o silencio. Além disso, quem evita dizer tudo o que tem vontade, raramente se arrepende por magoar alguém com palavras ásperas ou impensadas.

Exatamente por isso, o primeiro e mais óbvio sinal de poder sobre si mesmo, é o silêncio em momentos críticos.

Se você está em silêncio, olhando para o problema, mostra que está pensando, sem tempo para debates fúteis.

Se for uma discussão que já deixou o terreno da razão, quem silencia mostra que já venceu, mesmo quando o outro lado insiste em gritar sua derrota.

OLHE...SORRIA...SILENCIE!.... Vá em frente!"


Obrigada por esta poderosa partilha! Deixou-me a pensar...

Quiz eu partilhar este post com o leitor pois, tenho um processo para resolver em mim! Admito que sou a galinha e por vezes destrúo as minhas relações por ser assim.

Preciso de ajuda para este processo e estou a tentar junto de pessoas que possam contribuir. Se depois de ler este post achar que pode contribuir de alguma forma para me ajudar, por favor comunique comigo, estarei eternamente grata!

Espero assim, ajudar também outras pessoas que estejam na mesma situação.

Obrigada por todas as inspirações e por mais um insight!!! Muito Obrigada.

Espero aprender para salvar as minha relações e ser uma pessoa melhor!

Silêncio vinga em mim por favor! Dá-me sinais quando não estiver a silenciar!
Obrigada!

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.